sexta-feira, dezembro 23, 2011

Mensagem de Natal


O Natal está chegando e esta é uma época de reflexões; época em que ativamos nos homens a compaixão e o espírito da caridade. Muitos se perdem no consumo, nas futilidades; entretanto muitos também se conectam e assumem compromissos de doar-se. Bem-aventurados sejam estes!
Que Jesus possa atuar em seus corações, ampliando a generosidade e a empatia para que movimentos de doação aconteçam o ano todo. Que as pessoas possam ajudar umas às outras de maneira integral e não parcialmente. Que o ser humano olhe o outro como parte de si mesmo.
Somos todos filhos de Deus e devemos brilhar sob a mesma luz. Dar a quem precisa é fundamental. A doação não precisa ser exclusivamente material. O que vale é o ato da entrega, de querer que o outro melhore, que seja feliz. Contribua com o que você pode, seja um sorriso, um gesto de carinho, uma mensagem, um incentivo, um abraço.
Tudo que é dado com o coração permanece vivo no sentimento de quem recebe.
Faça suas ações com amor. Não espere retorno e nem reconhecimento. Ame incondicionalmente; ative a chama rosa do seu coração. Vibre amor, seja amor, busque a paz.
Que Jesus os abençoe hoje e por todo sempre. Shanti. Amém.
Com amor,
Amon

2 comentários:

Nádia disse...

Desejo a vc tudo de melhor....e q venha 2012

Adriana Paschoalick disse...

Linda mensagem!!!