sexta-feira, agosto 04, 2006

Valeu!!!



Gostaria muito de agradecer a todos que compareceram na tarde de hoje na palestra e vivência do Signo de Leão. Foi ótimo! Todos os participantes entraram no clima, entenderam bem a proposta, sintonizaram a energia da auto-estima, da criatividade ( como uma criação da sua própria consciência) e eu espero que aqueles que ainda não acharam, que sigam em encontro ao seu dom! ( quem esteve lá sabe do que eu estou falando). Gostaria de agradecer a minha parceira Amanda ( sintonia perfeita!), à Maria Silvia( obrigada sempre pela força, pela amizade e pelo incentivo), ao espaço Alpha Lux, à Kátia Bueno ( pela magnífica oração), a todos os participantes e sempre aos amigos espirituais que me auxiliam. Espero vocês novamente no ínicio de setembro para a nossa próxima jornada: o signo de Virgem! Muita paz a todos. Shanti!

Nenhum comentário: