domingo, agosto 13, 2006

Astrologia e Florais


Desde que comecei a fazer as leituras dos mapas astrológicos percebi que era muito importante aliar o trabalho realizado de autoconhecimento a algo prático, para que a pessoa pudesse fisicamente trabalhar com as diversas informações adquiridas na leitura. ( é essa minha Lua em Virgem!) Quando eu li o livro "Astrologia e Desenvolvimento Espiritual" da astróloga Donna Cunninghan fiquei fascinada. Neste livro ela aborda os temas astrológicos ( trânsitos, pregressões, aspectos desarmônicos) e mostra como trata seus clientes através dos florais, de mantras específicos, de mandalas, etc. Achei super interessante, pois o livro foi de encontro com o que eu imaginava, ou seja, aliar o trabalho astrológico com terapias de cura. Fiquei tão interessada que no semestre passado fiz um curso de Astrologia e Florais e na semana que vem farei um curso sobre os Florais de Saint Germain ( neste caso aliará os florais à minha mais nova busca - a Fraternidade Branca). Depois conto a vocês como foi o curso. No livro da Neide Margonari ( a canalizadora desses florais) - As Essência Florais e a Hierarquia Divina- ela faz uma discrição divinal de como as flores se formam. E então percebemos que não é a toa que quando olhamos para uma flor nos maravilhamos com ela. A flor traz uma sensação de paz, de beleza, de Deus. E se as flores têm todo esse poder de nos elevar, certamente também têm o poder de nos curar. Beijos floridos. p.s- essa foto eu tirei no sítio de um amigo em MG, um local lindo, cheio de flores e Elementais da Natureza....

Nenhum comentário: