quarta-feira, maio 23, 2007

Vivência Dia dos Namorados



Você pode estar solteira, casada, enrolada,não importa!

No próximo dia 02 de junho (sábado), eu, Camila Colaneri, astróloga, e a terapeuta corporal e bailarina Amanda Pedroti, faremos uma vivência especial que denominamos " Em Busca da Vênus e ao Encontro de Marte".

Dentro da leitura astrológica, o planeta Vênus simboliza o feminino e mostra como você lida com o seu poder de atração, com o afeto, com o prazer e com sua imagem feminina. O planeta Marte simboliza o masculino e revela que tipo de homem a atrai. Assim, diante de um diagnóstico personalizado desses dois planetas no seu mapa astral, veremos como você trabalha com essas energias.

E para ativar a sua feminilidade e sensualidade incorporaremos na vivência os movimentos da dança do ventre. E você ainda sairá com uma mensagem do Oráculo das Deusas, que é um oráculo especialmente voltado para trabalhar energias femininas.

Assim, te convido para participar conosco desta vivência no próximo dia 02 de junho, das 10:00 às 13:00 horas, na minha nova sala, na Rua Desembargador do Vale, 229, sala 01- Perdizes.

O valor da vivência é de R$ 35,00 e pedimos que se você estiver interessada se inscreva antecipadamente pelo telefone 3873-2559 ou pelos e-mails camilacolaneri@gmail.com ou amandafjp@yahoo.com.br , pois as vagas são limitadas.

Conto com você e tenho certeza que você terá grandes revelações!!!!!

Nenhum comentário: