segunda-feira, maio 07, 2007

Inícios



Esta semana dei mais um passo no meu caminhar, desde que mudei o rumo do meu destino profissional: agora tenho uma sala própria ( que por sinal está muito agradável e bonitinha) para fazer meus atendimentos astrológicos. E nesta sala pretendo também realizar minhas pesquisas e estudos tanto na área da Astrologia quanto nas áreas que visem o autoconhecimento, fazer parcerias com colegas astrólogos e de outras áreas, realizar palestras, vivências, bate-papos, grupos de estudo, enfim, minha intenção é que esta sala seja um local de acolhimento, de trocas de saber, e acima de tudo, onde a Lei do Amor impere.

E sempre que damos um novo e maior passo quase que automaticamente surgem preocupações e ansiedades. E foi vendo este fim de semana o filme "Pequena Miss Sunshine" que tirei uma frase que sintetiza o filme e que abarcou as minhas apreensões: " O verdadeiro fracassado não é alguém que não vence. O verdadeiro fracassado é aquele que tem tanto medo de não vencer que não chega a tentar."

E assim, querendo vencer e tentando sempre é que abro as portas do meu novo local de trabalho a todos que quiserem compartillhar comigo essa aventura deliciosa que é se autoconhecer!

Bjs,

Camila

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns!
Ainda não conheço, mas a Vi sim e disse que tá muito legal! Em breve produzirei algumas coisinhas inspiradas pelos ares de Gonçalves pra você colocar por aí!
Seja muito feliz.
Fabio