terça-feira, outubro 24, 2006

Fotos do Domingo Místico


Essas são algumas fotos do Domingo Místico. Eu, pra variar, esqueci minha câmera e ainda bem que a Soraya levou a dela e tirou essas fotos que registraram o evento. Eu queria mostrar para vocês a casa toda, as lojinhas, o movimento intenso, todas as palestras e os amigos que compareceram, mas fica para a próxima ( quando talvez eu ative melhor meu Mercúrio!). As duas primeiras são da minha palestra, a terceira é a palestra da Kátia e a outra é da vivência da Cirandda da Lua/Projeto Hera. Obrigada Sô pelas fotos!




segunda-feira, outubro 23, 2006

Obrigada pela Presença!

Gostaria de agradecer imensamente a presença daqueles que participaram comigo e com os demais integrantes do Domingo Místico. Agradeço também em nome do Irineu, Kátia, Patricia, Soraya, Zuila, Ducler, Claudio, Taza, Stupa e Juliana.
Foi realmente um dia muito especial (quem esteve lá certamente sentiu). Outros virão e espero contar com vocês!
Assim que estiver com as fotos do evento eu coloco aqui, Ok.
Um beijo especial para as minhas clientes do evento ( Carla, Claudia, Giselle, Rita, Leonídia, Rosana) - espero que vocês tenham gostado e se identificado com a consulta. Foi um prazer atender a todas!!!!! E um beijo também para todos aqueles que assistiram a minha palestra (thanks pelas energias positivas)
E, por fim, beijos para todos os meus amigos que compareceram! Valeu!!!!!
Com amor,
Camila

quinta-feira, outubro 19, 2006

Programação Palestras do Domingo Místico

Gente, esta é a Programação do Domingo Místico ( 22/10):

9:30/10:30- Prof. Stupa- Workshop de Yoga ( Respiração e Relaxamento)

10:45/11:45 - Ananda Taza- Meditação do OSHO

12:00/13:00 - Camila Colaneri- O Sol na Leitura Astrológica- Conheça Mlehor o seu Eu Interior e a Missão do Seu Signo Solar(palestra e vivência)

13:30/14:30- Ducler Gerola- Palestra sobre Numerologia

15:00/15:40- Kátia Bueno- Os Florais e a energia de expansão e alegria (palestra e vivência)

15:45/16:45- Patrícia Fox e Soraya Mariani- As Deusas e nossa Essência Sagrada- Vivência e Dança Circular- com o oráculo das Deusas

17:00 18:00- Claudio Quintino- O Dragão, a Serpente e a Deusa - Mitologia

18:15- Irineu Deliberalli- Roda de Cura Xamânica

Legal, não é? Por isso não percam essa oportunidade de assistir a todas essas palestras preparadas com muito carinho para vocês!
Bjs e até Domingo!!!!!!
p.s.- O enderço é Rua Leopoldo do Amaral, 43, Vila Mariana - alt. do 1750 da Lins de Vasconcelos ( prox. Metrô Vila Mariana)

segunda-feira, outubro 16, 2006

Domingo Místico - 22/10

Olá amigos,

Convido vocês a participarem comigo do Domingo Místico, que acontecerá neste dia 22/10, das 9:30 às 18:30, na Clínica Integrativa Michael, localizada na Rua Leopoldo do Amaral, 43, Aclimação ( Altura do nº 1750, da Av. Lins de Vasconcellos- prox. metrô Vila Mariana).

Será um dia muito gostoso e você poderá participar de todas as palestras e vivências que ocorrerão durante todo o dia por apenas R$ 5,00. Teremos Yoga ( Prof. Stupa), Meditação, Astrologia ( comigo - que falarei sobre o Sol na Leitura Astrológica- Em Busca do seu Eu Interior), Oráculo das Deusas ( Patricia Fox- Hera Mágica), Mitologia ( Claudio Quintino), Cirandda da Lua ( Soraya Mariani), Roda de Cura Xamânica ( Irineu Deliberali).

Teremos também atendimentos com ótimos profissionais- Tarô, Mapa Astral, Florais de Bach e St. Germain, Massagem e Estética Holística, Reiki, Numerologia. Os atendimentos serão apenas R$ 20,00 cada ( 30 min).

Conto com todos!!!!!!!

Aceitaremos neste dia doações de alimentos não perecíveis, ração para gatos e cachorros e fraldas geriátricas!

sábado, outubro 07, 2006

A Harmonia Libriana na Palestra


Primeiro gostaria de agradecer a todas pela presença. É sempre muito legal contar com a a participação ativa de todas vocês. Vocês não imaginam como ficamos felizes quando percebemos que vocês participam com o coração, interessadas não só no conhecimento, mas acima de tudo no autoconhecimento. Como venho dizendo, VALEU!!!!!
Para quem não foi, vai aí um breve relato do que aconteceu .A palestra e a vivência transcorreram na maior harmonia libriana. Ao falar de Libra, primeiro resgatei os mitos da Decisão de Páris e de Eros e Psiquê. Depois falei sobre o casamento ( a idealização do parceiro e os modelos psíquicos ideais de parceria, os diferentes tipos de casamento), sobre as qualidades (sociabilidade, beleza/elegância, a justiça) e dificuldades ( hesitação, a futilidade, a bajulação) librianas que todos temos em nós. E sempre ligando a Vênus, regente do signo, e cuja energia de amor se espalham no ambiente.
Na parte vivencial, a Amanda trabalhou o equilibrio através de pranayama e do ásana; depois induziu uma sociabilização entre as participantes e a troca de idéias em grupo sobre temas correlacionados à vivência e por fim fechou com uma meditação para resgatarmos a nossa beleza interna e externa.
Bom, acho que deu pra quem não foi ficar com água na boca, né? Foi realmente muito legal e acho que todas sairam satisfeitas!
A próxima palestra será sobre Escorpião e vai uma dica: comecem a pensar naquilo que vocês não querem mais nas suas vidas e que precisam jogar fora para atingir o equilibrio proposto em Libra.
Beijos e até a próxima!

segunda-feira, outubro 02, 2006

Palestra e Vivência Sobre o Signo de Libra


Olá queridos amigos. Gostaria de convidá-los para a palestra e vivência sobre o signo de Libra e seu regente Vênus, que se realizará na próxima sexta-feira, dia 06 de outubro, às 15:00h, no Espaço Alpha Lux, na Rua Cotoxó, 634 (tel: 3673-4824).
Seguindo a seqüência das palestras mensais que estou fazendo junto com a terapeuta corporal Amanda Pedroti, neste encontro, além de falar os principais pontos sobre o signo de Libra e sobre Vênus, trabalharemos a busca pelo equilibrio, a nossa diplomacia na convivência social e a nossa imagem ideal. Tenho certeza que vocês irão gostar muito, pois, como todas as que já aconteceram, esta está sendo preparada com muito carinho e visando o seu autoconhecimento como processo de autocura.
Aguardo a todos vocês e como vocês sabem essa palestras são gratuitas, mas pedimos a colaboração com doação de alimentos não perecíveis, que enviaremos para instituições de caridade. Bjs.