sábado, outubro 07, 2006

A Harmonia Libriana na Palestra


Primeiro gostaria de agradecer a todas pela presença. É sempre muito legal contar com a a participação ativa de todas vocês. Vocês não imaginam como ficamos felizes quando percebemos que vocês participam com o coração, interessadas não só no conhecimento, mas acima de tudo no autoconhecimento. Como venho dizendo, VALEU!!!!!
Para quem não foi, vai aí um breve relato do que aconteceu .A palestra e a vivência transcorreram na maior harmonia libriana. Ao falar de Libra, primeiro resgatei os mitos da Decisão de Páris e de Eros e Psiquê. Depois falei sobre o casamento ( a idealização do parceiro e os modelos psíquicos ideais de parceria, os diferentes tipos de casamento), sobre as qualidades (sociabilidade, beleza/elegância, a justiça) e dificuldades ( hesitação, a futilidade, a bajulação) librianas que todos temos em nós. E sempre ligando a Vênus, regente do signo, e cuja energia de amor se espalham no ambiente.
Na parte vivencial, a Amanda trabalhou o equilibrio através de pranayama e do ásana; depois induziu uma sociabilização entre as participantes e a troca de idéias em grupo sobre temas correlacionados à vivência e por fim fechou com uma meditação para resgatarmos a nossa beleza interna e externa.
Bom, acho que deu pra quem não foi ficar com água na boca, né? Foi realmente muito legal e acho que todas sairam satisfeitas!
A próxima palestra será sobre Escorpião e vai uma dica: comecem a pensar naquilo que vocês não querem mais nas suas vidas e que precisam jogar fora para atingir o equilibrio proposto em Libra.
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário: