segunda-feira, outubro 23, 2006

Obrigada pela Presença!

Gostaria de agradecer imensamente a presença daqueles que participaram comigo e com os demais integrantes do Domingo Místico. Agradeço também em nome do Irineu, Kátia, Patricia, Soraya, Zuila, Ducler, Claudio, Taza, Stupa e Juliana.
Foi realmente um dia muito especial (quem esteve lá certamente sentiu). Outros virão e espero contar com vocês!
Assim que estiver com as fotos do evento eu coloco aqui, Ok.
Um beijo especial para as minhas clientes do evento ( Carla, Claudia, Giselle, Rita, Leonídia, Rosana) - espero que vocês tenham gostado e se identificado com a consulta. Foi um prazer atender a todas!!!!! E um beijo também para todos aqueles que assistiram a minha palestra (thanks pelas energias positivas)
E, por fim, beijos para todos os meus amigos que compareceram! Valeu!!!!!
Com amor,
Camila

Nenhum comentário: