sábado, dezembro 02, 2006

Avisos Importantes

Queridos amigos,


Neste mês de dezembro encerramos nossas palestras e vivências sobre as energias zodiacais. Retomaremos em janeiro, com o signo de Capricórnio, mas devido ao período de férias, ela será realizada mais próximo do final do mês. Assim que tiver a data eu passo para vocês. O importante é que vocês saibam que elas continuarão em 2007, ok.
Outro aviso é que no próximo dia 09 de dezembro, às 14:00 horas, no Espaço Alpha Lux ( Rua Cotoxó, 634, Perdizes), estarei participando junto com a terapeuta Maria Silvia Orlovas, de um workshop para mulheres sobre as energias de 2007. Maiores informações vocês obtém no site do espaço, que está no link desta página, ok.
E preparem-se que no ano de 2007 muitas novidades acontecerão!!!
Apenas para deixar vocês com vontade e já se planejarem, estas vivências que fazemos todos os meses se tornarão um curso de 3 módulos, que daremos à noite. Para quem não pôde participar devido ao horário, será uma ótima oportunidade de conhecer os 12 signos zodiacais e vivenciá-los com profundidade. Comunico a vocês assim que tudo estiver organizado, ok.
Bjs,
Camila

Nenhum comentário: