terça-feira, abril 23, 2013

Wesak 2013


 


É chegado o tempo de orar. No Oriente todos se reúnem para este grande Festival, onde as luzes se ascendem, onde pedimos por nossa iluminação, assim como o Buda. É tempo de meditarmos na nossa função aqui na Terra. O que estamos fazendo aqui? O que queremos nesta passagem reencarnatória? Qual a nossa função? Pedir iluminação é pedir para enxergar com mais clareza. É pedir para abrirmos o caminho do coração para podermos discernir entre o bem o o mal; é enxergar além do véu de Maia.

Nos reunimos nesta semana em Amor e Preces. Busquemos ampliar nossos corações, ativando a Chama Trina, ampliando nossa sabedoria e fé. A expansão do amor nos torna melhores.

Eliminemos as angústias, as mágoas, as decepções. Busquemos a paz, a gratidão, a aceitação dos nossos caminhos.

Oremos aos grandes Mestres da Humanidade para que nos ajudem no caminho a ascensão espiritual.

Que possamos ascender a lanterninha no nosso coração e que esse coração iluminado ajude a iluminar outros corações e, assim como a uma rede de conexões, iluminamos a humanidade, o planeta e o Universo.

Celebremos. É noite de festa.

Que possamos nos banhar nesta luz de amor. ( Mestra Kuan Yin e Mestre Seraphis Bei)
 
Aproveito para convidar a todos para a celebração que faremos na próxima quinta-feira ( 25/4/13). Se quiser participar acesse https://www.facebook.com/CamilaColaneri#!/events/149386911899819/

Nenhum comentário: