terça-feira, julho 20, 2010

Felicidade Consciente


O Ser humano é imortal, assim como imortal são os seus desejos e plano evolutivo. Aqui se faz, aqui se cumpre. É a Lei. Ação e reação. Não se esqueçam que o caminho não se encerra aqui; ele continua por muitos anos. Tenham a consciência de que o que vocês plantam hoje colhem amanhã. A semeadura será intensa e a colheita farta se assim vocês desejarem. Desejem fazer o bem; desejem evoluir; desejem o bem do próximo e da humanidade. Evitem sintonizações com pensamentos sombrios e de baixo nível. Elevem a sintonia: o bem gera o bem, seja em pensamento, seja em ações.
Vocês são responsáveis pela própria trajetória. Errar é humano, mas persistir no erro é teimosia. Busquem o auto-conhecimento, entendam quais são os padrões comportamentais que vocês trazem e que podem modificar. Não tenham medo desta descoberta: garanto- ela liberta a alma!
Busquem a felicidade consciente. Isto é, saibam o que nutre a sua alma e sigam nessa direção. O supérfluo e o externo não bastarão. Busquem a evolução da alma – e ela começa com o autodescobrimento. O que lhes faz feliz? O que alimenta a sua alma? Como saber? É só fazer uma introspecção sincera e logo obterão a resposta.
Fiquem na sintonia de Deus. Fé. Acreditem no seu potencial de amor e cura.
Que Jesus os abençoe. Amém.
De um anjo protetor

Um comentário:

Unknown disse...

Camila, sou sua fã! adorei a mensagem, diante das últimas notícias dos noticiários, temos que nos policiar pra não ficar no "negativo", orai e vigiai, SEMPRE! ELEVEMOS OS PENSAMENTOS E SEJAMOS FELIZES!.

BJUSSSS