sexta-feira, janeiro 18, 2008

Feliz 2008!!!!!




Olá pessoal,


Sei que estou desejando felicidades um pouco atrasada, mas estava de férias é só agora estou retomando minhas atividades.


É sempre bom renovar as baterias para começar este ano - que segundo as previsões exigirá muita ação da gente - com muita disposição e força de vontade.


Assim gostaria de desejar a todos meus amigos, clientes, às pessoas que eu não conheço pessoalmente mas que acessam este blog, todo amor do mundo e que 2008 seja um ano intenso na realização dos projetos de vida, grandes ou pequenos, que a saúde, a paz, a harmonia, a prosperidade nos acompanhe e que possamos ser abençoados em nosso pensamentos, sentimentos e ações.

Sorte a todos e muita luz sempre,

Camila


" Os que mais fazem talvez sejam os que mais sonham." ( Stephen Leacock)

" Se você não tem sucesso, tente, tente outra vez" ( William Edward Hickson)

" Sentir primeiro, pensar depois; perdoar primeiro, julgar depois" (Mario Quintana)

Nenhum comentário: