segunda-feira, setembro 25, 2006

Estou no site "Somos Todos Um"

Olá queridos. Gostaria de avisá-los que a partir dessa semana estou escrevendo no site http://www.somostodosum. Este site é muito interessante e acessado por pessoas que se interessam por assuntos ligados ao esoterismo, psicologia e religião. Tem uma parte de testes muito legal. Iniciei escrevendo um texto com o título "De Advogada a Astróloga", no qual relato um pouco dessa minha história de virada de vida profissional. É só clicar no ícone Clube e buscar meu nome ( Camila de Carvalho Colaneri). É mais um contato que estaleleço com vocês e espero que gostem. Beijos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá...Camila!! Acabei de ler o seu texto sobre a sua mudança de profissão...e posso te dizer que me identifiquei muito como vc...Bom, tenho 19 anos...e sou uma jovem estudande de direito...assim como vc gosto muito da area de humanas mas nunca pensei em cursar direito...por influencia da familia...e por ter ganhado uma bolsa...que todos falam que foi "enviada dos ceus"...comecei o curso e hj já estou quase na metade (4º periodo)e não consego me ver atuando...pelo menos por enquanto nesse meio...
Espero ter a força que vc demonstrou ter...quando mudou o rumo da sua vida....sei que preciso tomar uma atitude...antes que eu perca + tempo dessa oportunidade que me foi dada que se chama VIDA...

Bom...gostaria de parabenizar pelo seu trabalho...por ter compratilhado a sua historia como todos nós...Meus Parabens!!!!
Que os Mestres a Ilumine sempre...que sua vida seja repleta de LUZ E VITORIA!!!!

Uma grande abraço...
EU SOU MANU...

Camila Colaneri disse...

Manu,

Fiquei sem seu e-mail p/ responder e espero q vc. leia esse comentário. Desejo do fundo do meu coração que vc. encontre essa força interna e vire o jogo como vc. já está sentindo. Vc. ainda é nova, tem uma vida toda pela frente e realmente o seu maior bem é a vida, que no seu caso, está só no começo. Siga a sua intuição, prepare-se para as críticas e pressões, planeje direitinho como fazer - para não se decepcionar- e vá a luta. tenho certeza que dará mto. certo, seja qual for o caminho do seu coração. Bjs, Camila

Anônimo disse...

Nossa me esqueci de colocar meu e-mail... ainda bem que aprendi direitinho o caminho do seu blog rs...e agora vou estar sempre por aqui e no somos todos um...a espera de novos artigos...Antes que me esqueça novamente meu e-mail é: manueoa@hotmail.com...
Muito obrigada pelo apoio e a pela força que vc está me proporcionando quanto ao rumo que devo tomar...e de ter respondido ao meu desabafo...
Bom...agora vc já tem meu e-mail...conte comigo sempre...pq de minha parte acredito que posso contar com vc...
Obrigada!!!
Um grande abraço...
Manu...