sexta-feira, fevereiro 27, 2015

Mensagem- Mais Amor




O homem está perdido. Quantos acontecimentos torpes, violentos e malvados vemos todos os dias. Será falta de amor? Provavelmente sim. O homem entende o amor pela carne e não pelo espírito. Se eu respeito o espírito que há no outro e habita em mim, então eu não destruo, eu não humilho, eu não machuco.
Está faltando este amor divino, a experimentação de algo que transcende o corpo. A isso chamamos Alma. O homem precisa urgentemente entrar em contato com sua Alma. A alma que dá a dimensão do Todo, que atinge a Luz e a Suprema Sabedoria.
Para isso é preciso estabelecer uma conexão amorosa com o coração. Práticas de meditação, orações, mantras, h’oponopono, passes, reiki, magnified healing, diksha, visita a templos  e centros religiosos, uma leitura construtiva, passeios na natureza, tudo isso são formas de fazer você sentir a conexão, sentir este algo a mais que te faz parte integrante de Deus.
A presença de Deus no nosso coração é fundamental para ativar a presença amorosa aqui na Terra. Distribua mais amor, distribua mais luz. Tenha pensamentos positivos, bloqueie o mal e suas formas subversivas. Desligue a Tv quando ouvir desgraças, deixe para lá conversas não edificantes. Nutra-se de bons contatos, de vibrações mais elevadas.
Você não estará sendo ausente dos problemas ou negligente. Estará contribuindo para estabelecer uma vibração mais amorosa, para sutilizar as energias aqui na Terra. O mundo está repleto de energias negativas e quem tem consciência crística precisa acionar o potencial de luz, amor, caridade, inteligência e fé. Ativem a Chama Trina do coração.

Fiquem em paz. Namastê!


Amon