quarta-feira, junho 30, 2010

Coragem


Não há porque ter medo. Tenha coragem e fortaleça a sua fé. Tudo dará certo se você acreditar que pode. O ser humano é dotado de forças ilimitadas, mas não sabe acessá-las porque ignora sua força. Esta força é espiritual - quanto mais você fortalece seu espírito, mais força encontra no seu dia-a-dia para vencer as barreiras, que muitas vezes são colocadas por você mesmo. O temor só aumenta na medida da sua ignorância; temer o que se você é um ser de luz? Temer ser forte? Temer o sucesso? Temer ser bem-aventurado e bem sucedido nos seus empreendimentos? Temer o êxito na vida familiar e afetiva? Não temas: o ser humano foi feito para brilhar, para ser feliz, para construir uma vida digna, voltada aos desígnios divinos. Não importa da sua religião, o que importa é fortalecer a sua crença: primeiro em você e depois no outro, na vida, no Cristo, no Divino.
Você é um ser integral que deve se amar e se fortalecer como um todo. Nada temas quando os problemas vierem – você forte atravessa o mar, move montanhas e assim consegue também fortalecer a quem te procura.
O caminho já está traçado, mas cabe a você decidir se segue ou se fica paralisada pelo medo, pelas angústias, pela descrença.
Continue caminhando. Não páre, não tema, não desanime. Cultive seu ser espiritual – medite, ore, peça, ajude o próximo, tenha palavras amigas, forneça seu ombro para quem dele precise, escute sem criticar a quem te procura para desabafar.
O amor é o caminho que nos leva à perfeição. Só um coração amoroso consegue fortalecer o espírito. Se livre de mágoas, de traições, de angústias. Torne-se leve! Desta passagem só levamos o legado do amor. Não queira carregar pesos desnecessários. Perdoe e se perdoe.
Que Jesus os ilumine. Amém.
Mestra Rowena

terça-feira, junho 29, 2010

Astrojornada

Oi gente,


Quem acompanha meu trabalho há algum tempo pode já ter tido a oportunidade de participar das vivências que eu e a Amanda Pedroti fazíamos. O retorno das pessoas sempre foi muito positivo e agora resolvemos retomar estas vivências ( mesmo porque tanto eu quanto Amanda tivemos que reduzir um pouco nosso ritmo de trabalho no ano passado devido à nossa nova e maravilhosa função: ser MÃE!).


Preparamos com muito carinho dois módulos de vivência com a temática de valorização de auto-estima, buscando otimizar nossos relacionamentos afetivos. A descrição completa do que faremos está abaixo. Espero que vocês participem!


As vagas são limitadas!!! Entrem em contato comigo pelo e-mail camila@camilacolaneri.com.br para fazer a inscrição e obter as informações de valor e formas de pagamento.



Carregamos em nosso interior um brilho intenso que nos faz viver a cada dia. Este brilho é a chama do nosso o "Sol interno", ou seja, da nossa essência divina que sempre devemos manter acessa, trazendo para nossa consciência quem realmente somos.Por vezes, nos perguntamos: Quem realmente sou? Por que reajo desta maneira em determinadas situações? Por que ainda mantenho padrões de comportamentos negativos, mesmo buscando o autoconhecimento? Por que às vezes me sinto exausto, não conseguindo direcionar melhor a minha energia?Estas perguntas podem ser melhor compreendidas por informações astrológicas que nos fazem entender como as energias do cosmo - o Sol, a Lua e os planetas interferem em nossa personalidade, nas nossas escolhas profissionais, na maneira de lidar com os nossos relacionamentos, na nossa auto-estima e na nossa compreensão espiritual.
A astróloga e psicanalista Camila Colaneri em parceria com a fisioterapeuta e terapeuta corporal Amanda F. Jardim Pedroti mostrarão neste curso um novo caminho para ativar a busca pelo encontro consigo mesmo, melhor compreendendo os aspectos positivos e negativos de sua personalidade e integrando-os aos seus objetivos de vida.Por meio da compreensão teórica e das vivências corporais, você participará de uma jornada repleta de descobertas reconfortantes e enriquecedoras.
Modúlo 1: O Caminho do Equilíbrio Emocional e Afetivo (teoria e prática sobre a Lua e o planeta Vênus) Data: 17 de julho 2010 Horário: das 9:00h às 12:45h Módulo 1- a Lua mostra como interagimos com nosso instinto, experiências do passado e padrões emocionais. Tomar consciência desse processo nos fará chegar á compreensão das nossas emoções. O próximo passo é trabalhar a energia do planeta Vênus, que nos ajudará a encontrar dentro de nós o que realmente desejamos, o que nos dá prazer, o que valorizamos. Á partir do autovalor iniciaremos um novo caminho para reencontrar nossa auto-estima e como melhor lidar com nossos relacionamentos.
Módulo 2: O Caminho da Auto-Estima e dos Relacionamentos ( teoria e prática do Sol e do planeta Marte) Data: 14 de agosto 2010 Horário: das 9:00 às 12:45Módulo 2- O Sol mostra como desenvolver o nosso aut-valor, quem somos e como elaborar esta auto-identificação. A partir deste compreensão, conseguiremos entender a atuação de Marte, nos mostrando como tomamos as rédeas da nossa própria vida. Com todo este desenvolvimento, conscientizaremos a dinâmica da nossa relação com o outro, completando nosso caminho com mais luz e sabedoria.
Os participantes terão ainda desconto de 10% na leitura de mapa astral com a astróloga Camila Colaneri e 10% de desconto na primeira mensalidade das aulas de dança do ventre terapêutica ministrada por Amanda F. J Pedroti.