quarta-feira, janeiro 31, 2007

Palestra e Vivência Sobre o Signo de Aquário


Dentro do circuito " Vivencie as 12 Energias Zodiacais", agora no mês de fevereiro convido a todos para a palestra e vivência do Signo de Aquário.

Será no dia 02/02 (sexta) , das 16:00 às 17:30 horas no Espaço Alpha Lux, na Rua Cotoxó, 634, Perdizes.

Eu e a terapeuta corporal Amanda Pedroti falaremos da energia aquariana. Você poderá entender melhor essa transição da Era de Peixes para a Era de Aquário e vivenciará o seu lado mais humanitário, adicionado à sensação de liberdade e a reconfortante energia da amizade.

Esta super palestra é gratuita, mas pedimos a colaboração de pelo menos 1 quilo de alimento não-perecível que doamos para o asilo Pousada da Luz Divina, aliando-se ao projeto social do Espaço Alpha Lux.

Conto com vocês!!!
Liberdade, Igualdade e Fraternidade!!!!!

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Subindo a Montanha!




Queridos amigos,

Estas são algumas fotos da palestra e vivência de Capricórnio. Espero que os participantes tenham gostado e que realmente consigam atingir seus objetivos com a garra e determinação capricorniana!!!! Subam a montanha porque no topo vocês atingirão a glória de ter vencido! Muita luz a todos!

E aguardem a próxima palestra e vivência sobre o signo de Aquário. Vamos abrir nossos corações para uma coisa extremamente valorosa em nossas vidas: a AMIZADE!

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Alteração de Horário

Queridos,

Aviso a vocês que a palestra sobre Capricórnio acontecerá ás 16 horas ( ao invés das 15h), no dia 19 de janeiro, no Espaço Alpha Lux ( Rua Cotoxó, 634).

Bjs e espero por vcs.!

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Palestra e Vivência Sobre o Signo de Capricónio



Retomando as atividades, no próximo dia 19 de janeiro, às 16:00 horas, realizaremos a palestra e vivência sobre o signo de Capricórnio, no Espaço Alpha Lux, na Rua Cotoxó, 634, Perdizes.

Aproveite o início do ano e venha sintornizar-se com a energia realizadora do signo de Capricórnio. É uma ótima oportunidade para você visualizar como concretizar as metas traçadas para 2007. Nesta vivência trabalharemos o nosso lado prático, responsável e profissional.

A palestra é gratuita, mas pedimos a doação de 1 quilo de alimento que será revertido para entidades assitenciais beneficiadas pelo Espaço Alpha Lux.

Conto com vocês!!!!!